quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meu vicio

Meu nome é Cristina, tenho 28 anos e preciso confessar que tenho um vicio.

Sou viciada em esmaltes. Eu tenho 20 dedos e da ultima vez que contei tinha 125 vidros de esmaltes nas mais diversas tonalidades na minha caixa de “coisas para unha”.

Comecei esse meu vicio há 1 ano e 3 meses e tinha apenas 34 vidros. Rapidamente o que era apenas um ou dois vidros novos por mês se tornou um vicio incontrolável. Não consigo sair de uma perfumaria sem pelo menos um vidro novo. Escondo os vidros novos quando chego em casa para minha mãe não me olhar com cara feia.

Meu pai já perguntou quantos dedos eu tenho e se eu uso tudo aquilo mesmo. Minhas amigas perguntam se sou manicure.

Mesmo quando eu decido não comprar mais vidros a coleção aumenta, pois eu ganho alguns.

Hoje entrei em uma perfumaria procurando um tom de verde e saí de lá com outro tom de verde, pois o que eu queria não tinha e um cinza chumbo.

Estou com as unhas sem esmaltes e doida para passar o verde novo nela. Acho que vou me trancar no banheiro e já volto com as unhas pintadas.

Um comentário:

  1. Oiieeee! Meu vício por esmaltes está bem no início...antes não conseguia sair do básico dos básicos "Renda", hoje saí da farmácia com a coleção completa da Penélope Charmosaaaaaa....

    Eu ainda tenho salvação??? =)

    Adorei seus blogs!! Os 2 !

    beijos

    Mari

    ResponderExcluir