quinta-feira, 15 de abril de 2010

O que me dói

Muitas coisas me doem. Entre elas acordar de manha e saber que não verei quem amo porque ainda é 3ª feira.

Me dói saber que só o terei poucas horas em apenas um dia da semana.

Dói sentir que ele me deseja apenas para sexo e me sentir como uma buceta ambulante.

Me recente ouvir que seus únicos elogios são: gostosa, delicia, quero te comer.

Dói não poder ouvir minhas musicas prediletas com ele.

Me machuca quando ele desliga meu rádio sem pedir por não gostar do som.

Eu me sinto ignorada quando ele pergunta se conheço ou gostei de algo que ele sabe que eu não gosto.

Me dói não termos os mesmos gostos para filmes.

Me frustra não sair para dançar porque ele não sabe e nem se esforça em aprender.

Me entristece ele não gostar de ler e dessa forma termos um assunto a menos para conversar.

Me dói profundamente quando no único dia que temos para nós dois ele dê mais atenção a um amigo.

Dói ele não querer conhecer meus amigos.

Me frustra não sairmos para jantar porque ele não come quase nada.

Dói ter inveja das minhas conhecidas que ganham presentes dos namorados quando parece que o meu só me presenteia por obrigação.

Me entristece não fazer nada mais caro porque ele não tem dinheiro, mas em seguida saber que gastou tudo com o som do carro.

Me dói quando alguém da minha família esquece o nome dele ou não sabe quem ele é porque ele nunca está comigo.

Me magoa e me deixa sem ação saber que ele não sonha em morar comigo.

Partiu meu coração quando eu perguntei se ele ficaria comigo se eu ficasse grávida e ele respondeu que não sabia.

Dói saber que ele não entende metade do que eu falo.

Me confunde não ter certeza se quero ter uma família com ele.

Me dói saber que o magoarei quando ele ler isso, mas me entristece mais saber que já disse tudo isso mais de uma vez, mas de nada adiantou.

Dói pensar no meu futuro sem ele, mas me frustra pensar no meu presente como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário