segunda-feira, 19 de abril de 2010

Jogatina

Já disse que o pessoal do trabalho é bem animado. Fazemos festa quase toda semana. Agora que o chefe está de férias então!!!!!!!!!

Pois 6ª feira tivemos um evento externo na casa da Valéria, a coordenadora de produção. Fomos quase todos da produtora jogar imagem e Ação e jogos diversos. Caravana pronta, saímos da produtora ás 19:30. Ficamos jogando até as 01:30

Descobri que me viro bem em mímica, meu trio ganhou no Imagem e Ação, valeu Luis por ser ótimo em decifrar mímicas, ele matou muitas.

Depois jogamos Perfil e aí sim pude exercitar toda minha capacidade intelectual. Provei aos amigos que sou caxias e CDF, pois acertei muitas coisas para alegria da minha parceira Lygia.

Lógico que no meio dos jogos tinha muita comida e bebidas, porem não alcoólicas, pois se falamos muita porcaria sem álcool imagina bêbados.

Da ultima vez que bebemos todos juntos eu tive que ensinar o caminho do banheiro a um amigo que já não via quase nada e eu também não sai em situação lá muito bonita.

A noite foi ótima e me diverti horrores. Voltar a ser criança é uma delicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário