terça-feira, 16 de março de 2010

Eu e o palco

Eu não sei se vocês já repararam, mas eu sou formada em Comunicação Social, habilitação Radialismo. Durante a faculdade eu me acostumei com as pessoas me chamando de louca e tal. Adoro ser diferente, dançar no meio do povo e fazer os outros rir, mas nem sempre foi assim.
Eu era mega tímida e resolvi fazer teatro na facu por causa disso. Percebi depois disso que não tenho medo de câmera. Já fiz até papel de puta com direito a micro saia e peitão quase pulando da blusa, mas morro de medo de palco, eu travei as 2 vezes que tentei, depois desisti.
Porem quando trabalhava na agência da faculdade muitas vezes produzíamos eventos e adivinha quem os chefes escolhiam para pagar mico em cima do palco? Euzinha lógico. Morria de vergonha, mas no fundo achava legal ficar lá em cima do palco segurando um aquário cheio de papeis para serem sorteados.

Eu sou louca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário