quarta-feira, 17 de março de 2010

Campanha de sustentabilidade

Com certeza nunca contei para vocês, mas trabalho numa produtora de vídeo. O ambiente pode ser estressante se a gente não parar de vez em quando para fazer uma brincadeira.
Com esse pensamento a nossa coordenadora de produção vive bolando festinhas e brincadeiras entre a galera. Eu gosto pouco disso né e viajo junto com ela. Já tivemos festa do pijama, game show, Oscar de final de ano com os piores vídeos da produtora, mas a nossa ultima invenção foi a nossa campanha de sustentabilidade.
Eu a batizei de Adote um feijão você também. Mas “what a fuck is this?” (futuramente essa expressão que uso muito será abreviada por WAFIT).
A campanha consiste em plantar um feijão em um vasinho com algodão igual aqueles trabalhos do prézinho e cuidar do seu feijão. O mais engraçado é que todos já fizeram e ninguém sabia se tinha quantidade certa de feijão e algodão.
No final tudo deu certo, 5 vasos prontos, cada um com o nome do feijão. Eu resolvi plantar 2 logo de uma vez, a Gioconda (feijão carioquinha) e a Carmelita (feijão azuki).
No 2º dia de vida elas estavam assim. Tomando sol para crescerem fortes.

Reparem que a Carmelita já começou a soltar raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário