quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Será esse um retorno?

Quem já leu meus outros blogs deve ter percebido que no ultimo ano eu sumi e apareci, mas sumi de novo.

Não sei explicar o que me afeta tanto.

Crise existencial é uma boa. Então bora sentar no divã do psiquiatra e fazer a análise:

Tive uma crise brava de desanimo, nada que me colocasse de cama, mas me deixava para baixo. Já falei sobre isso aqui e minhas antigas experiências com suicídios (ou tentativas de tentativas).
Nada desesperador, mas talvez indícios de uma mente perturbada. Sim sei que não sou normal pelos padrões da sociedade e gosto do que não é comum. Querem exemplos?

Acho o Marilyn Manson lindo de morrer. O Brian Molko do Placebo todo maquiado e com cara de mulher é um dos homens mais lindos que já vi e também é meu sonho de consumo, já declarei isso para o namorado e ele acha que deve ser feio, pois digo que ele (namorado) é lindo.............

Alguém entendeu alguma coisa? Prolixa eu? Imagina.

Voltando ao assunto. Preciso de análise então como estou desempregada (oi alguém tem uma vaga para mim?) e sem grana para o analista vou usar o blog mesmo. Portanto retirem da sala as crianças e pessoas com problemas de saúde, pois imaginem as loucuras da minha mente perturbada (boa idéia de nome de blog).

Se isso é um retorno? Sim, talvez, quem sabe. Eu vou tentar, mas não prometo nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário