sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O louco do metrô

São Paulo, 5ª feira, tremenda tempestade, metro lotado, abarrotado de gente. Eu na fila esperando o próximo metrô porque o que estava parado já estava lotado de gente saindo pelo ladrão. As portas se fecham e o trem começa a se movimentar, de repente o trem para e as luzes se apagam. A voz da central pede para os ficas correrem para a outra plataforma. Corre-corre de pessoas, algumas dizendo que alguém tinha se jogado nos trilhos ou caído. Confusão geral. Passados 15 minutos a voz informa que os trens voltarão a circular normalmente. O fiscal chega perto da porta onde estou para ajudar as pessoas a embarcar, eu fico bem parada, pois não dá para entrar, continuo esperando o outro vagão. As pessoas perguntam o que aconteceu. Um homem desceu até os trilhos para pegar uma moeda de R$ 0,10, acabou caindo e bateu a cabeça, todos ficaram procurando por ele que na verdade saiu andando, voltou para a plataforma e então foi levado para o setor de atendimento com apenas uma escoriação na cabeça.
O metrô partiu, o próximo chegou, entrei num baita empurra-empurra e com a vontade absurda de matar o falso suicida que atrapalho minha volta para casa.
Faça-me o favor!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário